Tá na sua moda?

         Boooa noite, meus lindos!
         Sei que estamos em falta com vocês, nos perdoem, é que tá tudo muito corrido com a faculdade.
         Mas, voltando ao assunto, vamos falar de moda e de um detalhe que faz toda a diferença e tem de tudo pra abalar nesse carnaval, ou melhor, nesse verão: CHAPÉU PANAMÁ!

       
           Além de ser hiper elegante, o chapéu protege o rosto e a cabeça dos raios solares, mas isso não quer dizer que ele tenha que ser esquecido no armário durante o inverno. Faça chuva ou faça sol, diga sim ao chapéu. E essa dica serve para homens e mulheres, ok?

         O chapéu panamá é um grande destaque desse verão. Ele pode - e deve - ser usado na praia ou, até mesmo, para programas casuais. Com vestidos frescos, calças skynni, leves, blazers, é fácil fazer uma combinação.

          Conservar: Se for escovado regularmente ele ficará com aparência de novo por muuuito mais tempo. Pode-se usar um pano limpo e seco para tirar o excesso de água, caso ele fique úmido. Apoie o chapéu, com a carneira para fora, sobre o seu suporte sobre uma superfície limpa, e espere-o secar. No caso de transpiração ou oleosidade, vire-a para fora afim de que evaporem. Não empilhem e não o apoiem pela aba.

          Agora vamos lá, vamos abalar!
          E me respondam: Chapéu panamá tá na sua moda?














6 comentários:

  1. Adorei o post! Acho muuuito lindo quem consegue usar esse tipo de chapéu, infelizmente eu não sou uma dessas pessoas :/ Mas minha mãe é! Haha, adoro sempre que ela coloca! Beijão,
    Ami,
    http://mundoentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sua mãe deve abalar! Olha, eu demorei bastante pra conseguir usar, pra falar a verdade, eu vim usar nesse carnaval hahaha continua tentando, quem sabe não rola?

      Beijinhos, Taruska.

      Excluir
  2. Amei seu blog meninas!! PARABÉNS!
    Já me tornei uma seguidora.
    Quando puder passa lá no meu blog amores!
    Obrigado.

    http://diicascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Pode deixar, irei sim no seu blog.
      Beijinhos, Taruska.

      Excluir
  3. Muito legal um post, adorei principalmente as dicas de como limpar, sempre tenho medo de estragar. rsrsrs

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Natasha! Eu tenho sérios problemas com isso também, principalmente porque sou péssima com arrumação... O meu tá amassado no armário kkk, mas n faça isso com o seu!

      Beijinhos, Taruska.

      Excluir