Ilustrações (por Irena Freitas)

Clicando por aí, acabei conhecendo o trabalho da Ilustradora e Designer Irena Freitas. Irena tem 20 anos, reside em Manaus e é estudante de Jornalismo e de Design Gráfico.

Suas inspirações para ilustrar, assim como muitos ilustradores que conheço, acontecem, na maioria das vezes, quando ela está assistindo as suas séries favoritas ou então ouvindo alguma música em especial.

* Quem quer saber como também ter inspiração, vai ser bem complicado aprender uma "fórmula" precisa/universal. Eu acredito que isso seja algo bem particular. Por exemplo: tem dia em que eu não consigo desenhar nem um boneco de palitinhos, já em outros dias, pelo simples fato de eu sentir a brisa ou de observar um pássaro pousando na minha janela, consigo me inspirar nessa situação desenhar por horas à fio. Então vai muito do seu dia mesmo.

Agora vamos dar uma olhada em alguns trabalhos dessa garota mega talentosa?

♥ Blog Depois dos Quinze




 A Menina que Pensava Demais - Diário de uma Et (Bernardi, Tati) 

 Illustrations 




 Fanart 



 Jane Austen 


 High School Riding Hood 


Acha que é só isso? Que nada! Dá uma conferida no site e no flickr dela que tem MUITO mais.

Quem gostou do trabalho da Irena levanta a mão! o/ 



4 comentários:

  1. Antes do coments... Seu blog está cada vez mais lindo e bom! Parabéns!
    Essa menina realmente tem talento. Trabalho lindo dela!

    ResponderExcluir
  2. Que lidaas! Me deram uma ótima ideia de layout hahaha'
    Parabens pelo blog, ele esta perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, seu fofo! ♥
    Sim, a Irena é muito talentosa.

    ResponderExcluir
  4. Foi? Hahaha
    Obrigada, flor. Volte sempre!

    ResponderExcluir