Respondendo a Tag: Conhecendo o meu Blog.

Olá, pessoas! Saudades de vocês

Indicaram o Acervo de Miss para responder uma TAG bem bacana esses dias. Na verdade, recebemos duas indicações. Uma foi da Luana Lopez do blog Its Fashion Whore e a outra, da Mariana Studart do Studio da Mari. Obrigada, meninas! Vamos lá às perguntas e respostas!


1- Como escolheu o nome do Blog?
Carol: Bem, na verdade, quem o escolheu foi Taruska, a outra dona do blog. Acervo de Miss tem uma ligação com um perfil de doação de fotos que existia na época do Fake, rs. Achei fofo também e colocamos.

2- Quanto tempo se dedica ao Blog? 
C: Depende da semana. Às vezes, sou bem ativa. Nestas últimas semanas não tenho me dedicado quanto deveria por motivos de trabalhos da faculdade. Vocês me perdoam, né?

3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? O que?
C: Ainda não. Graças a Deus :D

4- Pretendo mudar algo no blog em 2013 ?
C: Ainda estamos em processo de mudança. Aguardem, que vem muita coisa bacana pela frente!

5 – Já ficou sem inspiração pra postar ? Como superou isso ? 
C: Em alguns momentos, sim. Vi alguns filmes e/ou blogs que acompanho e tive bastante inspiração. 

6 – O que gosta de fazer quando está no computador ?
C: Ver blogs e mais blogs, verminar pelo Facebook, ler e-books e ver vídeos no YouTube.

7 – Quantos livros você ler por mês ?
C: Como dito, basicamente, na resposta 2, depende do mês (rs). Sempre que tenho um tempinho, estou lendo livros. Já cheguei a ler 4 ou 5 por mês.

8 – Quantos blogs você visita por dia ?
C: No mínimo, 2.

9 – Qual blog você visita todos os dias ?
C: O Depois dos Quinze, Morando Sozinha e, lógico, o Acervo de Miss. rs

10 – Quanto tempo você está no blogosfera ? 
C: Há 6 meses.

11 – Se inspira em outro blog ? Qual ?
C: Sim, no Depois dos Quinze, no Usando Tudo e, também, no Oh! Fashion Blog.



Blogs indicados:

Vida de Leitora
Viciadas em Livros
Mundo Entre Livros
Moda Custom


Prontinho, girls! Mais uma vez, obrigada pela indicação. rs

Bjs,


2 comentários:

  1. Carol adorei!!! não sabia que tu tinha um blog, massa!! :D
    Eu tenho um que comecei a pouco tempo, se quiser dá uma passada por lá http://makelovemoda.blogspot.com.br/

    beeijos!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, sua flor! Pois é, hahaha.
      Sinta-se à vontade aqui.

      Vou lá conferir!

      Bjs.

      Excluir