TAG: Arco-Íris Literário

          Boa tarde, povo lindo!
          Deixe-me contar... A nossa parceira Amanda, do blog Mundo Entre Livros , nos mandou uma tag que eu amei! O desafio é construir um arco-íris com as lombadas dos livros... Eu tive um certo trabalho, e ainda ficou faltando uma cor, pois a maioria dos meus livros são de lombada preta :(



      Violeta: A mulher em Flagrante - Leon Eliachar 
Anil: Cinquenta tons de liberdade - E L James
Azul: A arte de correr na chuva - Garth Stein
Verde: 100 pensamentos - Carlos Wizard Martins 
Amarelo: Diário de uma paixão - Nicholas Sparks
Laranja: Não tinha :(
Vermelho: Noite Eterna - Cláudia Gray




    Blogs indicados à Tag: 


    E então, o que acharam? Se o seu blog não está mencionado acima, também sinta-se à vontade para fazer essa tag. E não se esqueçam de nos mandar o link, okay?

Bjs,






2 comentários:

  1. Oiii! Que bom que gostou da TAG *-* fica lindo o efeito né? Tô olhando toda hora as fotos que eu tirei, haha. Que pena que você não tem nenhum com a lombada laranja ): mas vou recomendar um já! Um Dia, é muuuuuito bom! Acho que você pode gostar. Haha. Beijos parceira!
    Amanda,
    http://mundoentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, adorei! Fica muito lindo o efeito, mágico! Temos Um dia apenas em e-book, aí fica difícil hahaha
      Beijos, Taruska.

      Excluir