Virou vicío.

          Olá meninas! Quanto tempo! É que eu ainda continuo sem internet :( Como foi o fim de ano de vocês? O meu foi bem corrido.
          Como vocês perceberam, coluna nova! Vou falar de vícios saudáveis, como bandas, sériados, etc.          
          Let's go!


The Vampire Diaries

      Resolvi me render e passei as últimas duas semanas assistindo The Vampire Diaries, acreditem se quiser, mas já estou esperando o próximo capítulo da quarta temporada.
     Creio que a maioria de vocês já sabem o contexto da história, por isso vou resumir aqui: A história é  baseada na série de livros escritos por L.S Smith e se passa na pequena cidade de Mystic Falls, que é assombrada por seres sobrenaturais. Um triângulo amoroso entre Elena Gilbert e os irmãos Salvatore. Ela que, a princípio, é apenas uma estudante popular na cidade fica fascinada com o novo garoto da escola, Stefan Salvatore, um vampiro de 150 anos que quer viver em paz com os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a violência e maldade em forma de pessoa, ou melhor, vampiro. Mais tarde, o misterioso passado da cidade acorda, envolvendo Katherine, uma ancestral de Elena, que busca vingança contra a cidade, e os irmãos originais, que deram origem aos vampiros.
    Confesso para vocês que sempre julguei quem assistia TVD, mas paguei pela minha língua e estou adorando. Não sei por qual Salvatore sou mais apaixonada. Dúvida cruel essa né? haha.
    Bom meninas, vou deixar com vocês o link onde vocês podem baixar os episódios, basta clicarem na próxima imagem. espero que gostem. Pra mim, virou vício!


Clique na imagem
 



2 comentários:

  1. Esta série é incrível, estou na 4ª temporada! :D
    tudodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, é incrível! Eu também! E super esperando o próximo episódio.

    ResponderExcluir