Música de travesseiro (com Maitê Saldivía)


  Então, leitores, é com profunda sinceridade que peço desculpas por ter demorado um pouco a postar aqui no Acervo de Miss. Organizei melhor o meu tempo e os meus blocos de anotações e prometo (deixo vocês puxarem a minha orelha se eu falhar) postar com mais frequência agora.

  Quem me conhece, sabe que eu respiro música. Principalmente ouví-las enquanto eu estou viajando, andando na cidade, indo para casa etc. O motivo é bem simples e talvez seja o mesmo de muita gente: gosto de mergulhar todas as pessoas que eu vejo ao meu redor nas músicas. É como se cada pessoa fizesse parte do clipe que eu crio, mentalmente, para cada uma. Se eu já vi você pessoalmente enquanto eu ouvia algo, pode ter certeza de que você já foi ator/atriz de um desses clipes. hahaha

  Sem mais blá blá blá, quero apresentar a vocês uma cantora -nova para mim- que conheci algumas de suas músicas em fundos musicais dos vídeos da viiixxxen (uma vlogger muito fofa). O nome dela é Maitê Saldívia e ela cursa Licenciatura em Música na Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
As letras são de sua autoria e as melodias são encantadoras! Vamos ouví-la?

Auto retrato <3


O que há em mim <3



Furacão <3


Canção para abrir a janela <3



E, por fim, a que eu mais amei, logo, escuto muito:
Versão curta do que ela sentia <3


  Não deixem de escutá-las! São letras lindas mesmo. 
  Um beijão,


2 comentários: