Tendência!


        Olá Misses!
        Hoje nós vamos falar de cabelo, tendência e verão 2013.
        As ondas iluminadas serão hiper valorizadas no próximo verão, ou seja,  mechas ombré e douradas irão reinar! E os cabelos ondulados então... Super em alta! As mechas onduladas trazem leveza e lembram o clareamento natural do sol.
       "O cabelo da brasileira é um cabelo ondulado ou crespo. A naturalidade é a palavra-chave que norteia as coleções de cortes para o verão."  Segundo Claudia Meurer, do Visual Hair Design.
         A ideia é deixar o cabelo bem bagunçadinho, bem estilo beach hair. E pra quem tem o cabelo liso, já existem produtos que criam esse efeito amassadinho, são os produtos termoativados de fixação média, mas lembrando: Devem ser usados com moderação, pois todo produto de fixação, se usado em exagero, pode acabar prejudicando. E claro, hidratação sempre!
        O que vocês acham? Eu estou louca pra abusar do ombré hair, só falta escolher que tom vou usar. Mas, enquanto não escolho, vou deixar vocês com umas ideias ok? E no meu próximo post volto com maquiagens para o verão 2013. Vamos lá, é tendência!






         
Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário