Resenhando: A Culpa é das Estrelas - John Green

Girls, aqui vai mais uma sinopse (quase resenha), sendo agora do livro A Culpa é das Estrelas acompanhada pelo link de download.



Há algum tempo, eu percebia que muita gente estava lendo este livro, postando fotos com ele (Aos montes no Instagram e Weheartit) e super indicando a todos. E eu, que não sou nada curiosa, fiz o que? Fui procurar o livro e cá está ele sendo "devorado" por mim. Sim, porque além de estar amando, é uma leitura tão rápida e leve que já estou pensando em uma releitura logo após.

E para quem ainda não viu a capinha dele, look now!


Vou deixar também uma sinopse dele para vocês, ok?


A Culpa é das Estrelas - John Green

"Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas."





*Eu estou amando demais (sem bajulação com algumas pessoas que me indicaram também, okay?) e não sei se demoro a minha leitura (para aproveitar frase por frase do livro) ou se leio rapidamente para saber logo o final que o autor preparou. haha

Beijos, meus amores.

2 comentários:

  1. Oi estou louca para ler esse livro me falaram muito bem dele :d
    Bjs,

    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Naylane. Tudo bem?
    Leia-o! Você só terá a ganhar com este livro. É uma delícia!

    ResponderExcluir