Tá na sua moda?

     

  
      Olá misses!
      O  nosso papo hoje vai ser sobre as polêmicas saias mullet. Sabemos que ela está super na moda, mas a minha pergunta é "Ela está na sua moda?" Isso! Pra mim, cada um tem a sua moda. Na minha, por enquanto, ela ainda não entrou. E na sua?
      Pra quem não sabe, as saias mullet, que foram bastante usadas nos anos 80 e 90, são inspiradas em corte de cabelo de homens e mulheres.

          As saias, que são curtas na frente e maiores atrás, estão invadindo o armário de muitas mulheres e arrancando elogios e críticas de todos. Isso porque, enquanto para uns elas são divinas, para outros são o símbolo da cafonice. Eu, sinceramente, acho que pra usar uma saia mullet a mulher precisa ter muita atitude e, acima de tudo, saber usá-la! E, por favor, lembrem-se: Não é porque está na moda que qualquer uma pode usar.
        

      As noivas também estão adotando essa moda nos seus vestidos, o que acharam? Eu acho que não usaria, não sei, talvez eu ainda ache essa moda muito estranha. Quem sabe daqui a um tempo eu não me veja vestida em uma dessas saias? Vestido de noiva ainda não \xoxo
     
Mas vou falar, eu acho que saia mullet tem que ser soltinha, levinha, essas de estilo "apertadinhas" não caem bem, sei lá, parece que foram mal cortadas, que foi um erro de fabricação, que está faltando pano! \risos De qualquer maneira, essas saias não estão na minha moda ainda, quem sabe até o fim do ano elas entrem, mas, por enquanto, estão de fora!
        E na moda de vocês, Misses? Elas entraram? E como noiva, vocês usariam? Soltinhas ou apertadinhas? Um luxo ou cafonice?
       
      

Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário