Felicidade!

Quem aí conhece Marcelo Jeneci

Marcelo é sanfoneiro, pianista e cantor de 28 anos. Ele faz um pop repleto de lirismo.
Na última edição do Rock in Rio, liderou as indicações do VMB 2011 e já é bicampeão na categoria música do ano do Prêmio Multishow. 
Além de todo o sucesso que está fazendo, ele ainda assina músicas com Vanessa da Mata: o hit “Amado” é exemplo disso, no qual foi trilha de uma novela global e uma das músicas mais tocadas de 2009.
Há uma de suas músicas que andou me chamando atenção nesses últimos dias que é "Felicidade". A letra dela é repleta de uma sonoridade e leveza incrível, contagiando-me com um sentimento de fantasia e felicidade. E a outra voz que rege o cd, junto a Jeneci, é a da cantora paulistana Laura Lavieri, de 23 anos. 




Como publicado no site oficial do cantor, "a estudante de psicologia, canto e violoncelo conheceu Jeneci através do pai, Rodrigo Rodrigues, que integrava o trio Música Ligeira ao lado de Mário Manga e Fábio Tagliaferri. Em 2007, Laura e Jeneci se tornaram parceiros musicais, em um momento em que ele, após anos de dedicação aos instrumentos, se descobria como compositor e ela, como cantora."
Veja o clipe da música Felicidade e observe os mínimos detalhes que compõem toda a história.






0 comentários:

Postar um comentário