I ♥ Moustaches



É, meninas, estamos vivendo o momento "I  Moustaches", como vocês percebem.
 Eles, the moustaches, traduzindo, os bigodes, estão por toda parte. (haha) Você vai fazer compras em uma loja de roupas e se depara com uma regata contendo o desenho de um deles estampado bem na frente. Na sua escola/faculdade, suas colegas de classe exibem as suas unhas, pintadas no dia anterior, com desenhos de mustaches - uns até em uma das unhas de cada mão, apenas. Onde quer que você vá, esta moda lá está.
Enfim, se vocês são umas das que querem seguir tal moda, mas não sabem de que jeito fazê-lo, aqui estão algumas imagens de várias peças de roupa, nail arts e dentre outros acessórios que os podem ajudar, dando-lhes ideias.

Vamos lá!





















2 comentários:

  1. Vai resaltar Carozita que essa moda nasceu com uma campanha a favor da saúde dos homens que começou na europa. A campanha incentiva aos homens a fazer os exames de prevenção, assim como as mulheres também o fazem.
    A campanha ocorre durante o mês de Novembro e nesse mês os homens deixam o Mustache crescer e só tiram no ultimo dia do mês. Poucos sabendo disso e valem apena resaltar!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, Levy! Valeu por acrescentar isso. É de suma importância!

    Bjs,
    Carol.

    ResponderExcluir